Carlos Picanço, da Futurismo, é o embaixador de Portugal na maior organização mundial de turismo de aventura

 Carlos Picanço, Director Comercial e de Marketing da Futurismo Azores Adventures, é o primeiro português a ser nomeado embaixador da maior organização mundial de turismo de aventura.
A Adventure Travel Trade Association é a maior organização mundial ligada ao turismo de aventura, numa comunidade composta por cerca de 30.000 membros. Num total de 80 profissionais de 40 países, os embaixadores da ATTA têm por missão dinamizar a reflexão no sector do turismo de aventura para que a ATTA consiga atingir a sua missão de capacitar o sector para que consiga proteger o capital natural e cultural enquanto cria valor económico. Para tal, os embaixadores estão disponíveis para a comunidade, procuram envolver novas entidades, participam e organizam em eventos ATTA, além de manterem reuniões de trabalho sobre boas práticas.
Nas palavras de Celine Fortin, Directora Regional para a Europa da ATTA, “o Carlos (...) sempre partilhou a sua paixão por procurar o melhor para o sector e é um grande defensor do turismo sustentável”. Mais acrescenta que “... tem sido um amigo e membro leal da ATTA (..) e realmente partilha a nossa visão e energia. Estou extremamente orgulhosa de recebê-lo como o nosso primeiro Embaixador de Portugal e mal posso esperar para ver toda a grandeza que ele trará à nossa comunidade.”
“É um privilégio para a Futurismo Azores Adventures, que é associada desde 2010, atingir este patamar e ver o seu projecto, e os seus profissionais, a serem reconhecidos internacionalmente, contribuindo com a nossa experiência para a prosperidade do sector a que nos dedicamos, lê-se na nota enviada.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker