Lusitânia permanece no Estádio João Paulo II

Estão ultrapassadas as dificuldades relacionadas com a utilização do bar do complexo desportivo do estádio João Paulo II e que levaram o Lusitânia a solicitar à Câmara Municipal de Angra do Heroísmo a efectivação dos seus jogos no campo municipal da cidade açoriana Património Mundial. 
Segundo um comunicado da respectiva Direcção, que recorda todo o processo, o Lusitânia recebeu, entretanto, a indispensável luz verde do Serviço de Desporto da Ilha Terceira, estando, como tal, assegurada “a obtenção das referidas receitas complementares [serviço de bar] nos seus jogos oficiais”.
Ainda assim, a missiva sublinha que o Lusitânia recebeu um feedback positivo em relação à possibilidade de trocar o João Paulo II pelo municipal de Angra (ideia que, ao que apurámos, agrada a muitos sócios e adeptos), daí que o assunto seja tema em debate na próxima Assembleia Geral, a marcar a breve trecho. Certo, no entanto, é que, na campanha 2020/2021, o Lusitânia volta a actuar, na condição de visitado, no complexo desportivo do Estádio João Paulo II.
                               

CA/DI
                                                                             

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima