Duplas Bruno Carvalho/Luís Brito e Marta Magalhães/Simone Simas são os novos Campeões Regionais de Ténis de Praia

Bruno Carvalho (CT São Miguel) na companhia de Luís Brito (CT Ilha Terceira) e Marta Magalhães (Kairós) na companhia de Simone Simas (CT São Miguel) sagraram-se campeões regionais de ténis de praia, depois de vencerem nas finais João Pessanha (Kairós) / Tiago Costa (Kairós) e Catarina Pacheco (CEDORE) / Inês Bettencourt (CEDORE), respectivamente.
 Na discussão do título de pares femininos, Marta Magalhães (Kairós) e Simone Simas entram fortíssimas, conseguindo liderar confortavelmente o encontro e atingindo o objectivo de se sagrarem campeãs regionais. 6-2 e 6-1 foram os parciais.
 Na prova de pares masculinos, após a conquista do título no ano passado, Bruno Carvalho, desta feita na companhia de Luís Brito, pretendia renovar o título.
O encontro começou com esta dupla a fazer valer a sua experiência e maior rodagem na modalidade, alcançando um 6-3 o primeiro set. No segundo set, a dupla mais jovem elevou o seu nível de jogo e conseguiu empatar o encontro a um set para cada lado. No set decisivo, o par Carvalho / Brito impôs novamente o seu jogo e levou de vencida o encontro por 6-3 / 1-6 e 10-7.
 Nos pares mistos, Marta Magalhães (Kairós) na companhia de Tiago Costa (Kairós) subiram ao lugar mais alto do pódio depois da vitória na final sobre João Pessanha (Kairós) e Sandra Gamboa (Kairós), por 6-4 / 5-7 e 10-8.
 Quanto aos vencedores dos quadros de consolação (quadro B), nos pares mistos Maria Machado (Kairós) e Luis Magalhães(Kairós) foram os vencedores. Nos pares masculinos, os vencedores foram Luis Magalhães (Kairós) e Pedro Pereira (CT Cidade da Lagoa). Nos pares femininos, as vencedoras foram Maria Machado (Kairós) e Sandra Gamboa (Kairós).
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima