Grupo Moniz de Sá entra em 2020 com nova imagem para consolidar a sua dimensão regional e nacional

  Com o objectivo de responder às tendências actuais, a Moniz de Sá entra nesta nova década com a sua imagem renovada. Presente e passado fundem-se numa simbiose única onde o açor e os tons azuis, elementos marcantes da antiga imagem, são mantidos mas apresentados de forma moderna e dinâmica num novo logótipo.
Reforçando a aposta e presença em diversas plataformas no digital, a Moniz de Sá optou por lançar a sua nova imagem, não só através das suas redes sociais, mas também no seu novo website: www.monizdesa.pt.
A empresa, que tem como dois dos pilares Filomena e Sandra Moniz, continua assim a mostrar o seu espírito jovem, mas com história e a “confiança no futuro” que sempre teve ao longo de meio século.
A nova identidade da Moniz de Sá, empresa Açoriana com um percurso histórico no comércio automóvel em Portugal, ocorre no âmbito do seu quinquagésimo aniversário, celebrado em 2019.
Sedeada em Ponta Delgada, é representante oficial de marcas de excelência que apostam no design e na inovação como a Seat, ia, Suzuki e Isuzu e disponibiliza um leque de serviços abrangente, que vão da venda de veículos novos, semi-novos e usados, aos serviços de após venda e comercialização de peças.
Com soluções em carros novos, dos modelos top de gama às versões mais económicas e com várias opções nos usados à dimensão de cada cliente, o Grupo empresarial tem conseguido afirmar-se no mercado do ramo automóvel.
Há uma fidelização dos clientes ao Grupo Moniz de Sá  pela empatia e forma como são recebidos por gerentes e trabalhadores. 
Esta empatia é visível, por exemplo, nas oficinas Moniz de Sá, onde os clientes vão uma vez e acabam por voltar sempre que necessário, mesmo para conselhos que são sempre necessários.
 “Pretendemos continuar a apostar no profissionalismo e na qualidade que nos distingue em todas as áreas, de modo a servir cada vez melhor os nossos clientes”, lê-se no website do grupo. A missão é “disponibilizar produtos e serviços de qualidade adaptados às necessidades dos clientes”. A visão é a de “ser um concessionário de referência a nível regional e nacional”. E os valores primam “pela excelência, inovação e profissionalismo”.
O salto qualitativo dado agora, ao nível da imagem, dá uma maior visibilidade ao Grupo Moniz de Sá nas nove ilhas dos Açores e para fora da Região.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima