Aparatoso acidente na Rua de Lisboa provocou cinco feridos ligeiros e parou o trânsito por 2 horas

Um acidente entre duas viaturas que ocorreu ontem à tarde num entroncamento da Rua de Lisboa, em Ponta Delgada, levou a que uma viatura capotasse, provocou cinco feridos ligeiros e fechou a via durante cerca de duas horas.
Os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada foram informados pelo acidente pelas 16h55 com a indicação de que havia dois feridos. O Comando dos Bombeiros fez deslocar então para o local duas ambulâncias, um pronto-socorro e uma viatura de Suporte Imediato de Vida. Mas, quando os Bombeiros chegam ao local do acidente, foram identificadas cinco pessoas feridas sem evidentes ferimentos graves. Foram logo accionadas mais três ambulâncias e mais uma viatura de Suporte Imediato de vida. Todos os feridos, embora conscientes, tiveram que ser imobilizados e transportados para o Hospital do Divino Espírito Santo, onde receberam tratamento e regressaram às suas residências.
Assim, apesar de todo o aparato que rodeou este acidente de viação, felizmente, não se verificaram feridos graves. Tudo não passaria de um grande susto, com o fecho da Rua de Lisboa por cerca de duas horas, a ocasionar dificuldades no trânsito, que foi logo sendo controlado por agentes da Polícia de Segurança Pública.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima