Noites de Verão do Alto da Mãe de Deus à Travessa do Arco

 A Câmara Municipal de Ponta Delgada, através do programa das Noites de Verão 2019, continua a trazer música e animação de rua à cidade. Esta semana, a música regressa ao Alto da Mãe de Deus, prosseguindo nos palcos das Portas da Cidade e da Praça do Município e terminando na Travessa do Arco.
Assim, na Quarta-feira, amanhã, às 21h30, terá lugar o concerto Lino Cordeiro & OLPD – Tributo a Frank Sinatra, no Alto da Mãe de Deus.
Na Quinta-feira, 15 de Agosto, a partir das 20h00, a animação infantil voltará ao Largo da Matriz, com os pula-pulas, enquanto a partir das 20h00, se iniciará a animação itinerante no centro histórico de Ponta Delgada, com Bardoada, Grupo de Sarrafo, Pinhal Novo, Palmela, e Bora Lá Tocar e Urro das Maré - Associação Tradições. Às 21h30, terá início o concerto Músicas do Mundo: Pilar Silvestre, Luís A. Bettencourt e Paulo Battencourt, na Praça do Município.
Na Sexta-feira, 16 de Agosto, às 21h30, será a vez do concerto de Dreaming in Black, nas Portas da Cidade.
Já a 17 de Agosto, Sábado, às 20h00, os pula-pulas regressarão a Largo da Matriz para animar os mais novos, enquanto pelas 21h30, terá lugar o concerto pelos Académicos, nas Portas da Cidade.
No Domingo, 18 de Agosto, às 21h30, o concerto das Noites de Verão 2019 será na Travessa do Arco, com Cantos do Mar e da Terra – Raquel Dutra.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker

Revista Pub açorianissima